Cinema

Rodrigo Santoro interpretará personagem Louco em novo filme da Turma da Mônica

A Maurício de Sousa Produções divulgou hoje durante a que o ator Rodrigo Santoro interpretará o personagem Louco no Turma da Mônica: Laços.

O Filme em live-action da turma mais famosa dos quadrinhos brasileiros tem data marcada para 27 de Junho de 2019. O elenco divulgado também conta com Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo, Gabriel Moreira (Cascão) Laura Rauseo (Magali), Paulo Vilhena (seu Cebola) ,Monica Iozzi (Dona Lourdinha) e Ravel Cabral  (Homem do saco).

A sinopse do filme foi divulgada em junho desse ano, junto com o teaser trailer oficial: “O Floquinho desaparece. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano infalível.”

O roteiro do filme foi baseado na obra homônima lançada em 2013 dos irmãos Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi, quadrinistas convidados pelo selo Graphic MSP a contarem uma história com uma releitura própria dos personagens do bairro do limoeiro, porém mantendo a essência original dos personagens criados pelo Maurício de Sousa. Pelo selo já passaram ainda diversos outros personagens do estúdio, recontados por alguns dos
quadrinistas mais famosos do mercado nacional. Abaixo, entrevista dos irmãos Cafaggi mostrando suas fontes de inspiração, influências e processo criativo que os levaram a escrever a história ‘Laços’:

Posts Relacionados

Quadrinistas confirmados para a CCXP 2019

Gustavo Giglio

A Game XP 2019!

Gustavo Giglio

Batman 80 – a exposição

Gustavo Giglio
  • Ad Blocker Detected!

    Refresh

    >