Pepsi e Puma comemoram 50 anos do Suede

E as comemorações não param!

Em 2018, a Puma comemora 50 anos de lançamento da coleção Suede, uma das mais tradicionais da marca – praticamente símbolo da mesma.

https://www.youtube.com/watch?v=fB4UhAtV3ms&t=5s

Para celebrar o marco, eles escolheram a Pepsi para o lançamento de uma linha especial. 

PEPSI 1
PEPSI 2

Além dos tênis, a coleção da Pepsi conta ainda com um modelo de calça, um de camiseta e um casaco de moletom. Os tênis, que são os grandes destaques, seguem a linha tradicional da Puma, que é mais clássica.

PEPSI 3

O casaco traz cores mais vibrantes: azul, laranja, branco e cinza. O logo da marca também aparece na frente em tamanho grande. A camiseta leva a mesma estampa, com a diferença nas cores: o modelo produzido é branco com mangas em azul.

Segundo a Puma, a escolha da Pepsi para a parceria foi por conta do histórico que a marca tem de trabalhos relacionados à cultura e à música pop, mesmas temáticas que a coleção Suede quer trazer. Afinal, quem não lembra dos comerciais da Pepsi protagonizados por divas do pop e exibidos nos intervalos de grandes campeonatos esportivos norte-americanos? 

Na CCXP, além do projeto que premiou 50 escolhidos, divulgaram o lançamento – em parceria com o Omelete – de uma versão personalizada do sneaker aniversariante: o PUMA SuedeCCXP. 

O sneaker é manualmente customizado e possui as cores oficiais da CCXP, com o característico formstripe da PUMA na cor dourada.

Puma Suede CCXP
O projeto editorial do Update or Die na CCXP tem o oferecimento da Artwalk, marca que acredita e compartilha os nossos valores. Acompanhe nossa cobertura e veja todos os posts aqui



Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More