Tela Class, quadro clássico do Hermes e Renato, na CCXP

Um dos mais tradicionais humorísticos da MTV, o programa Hermes e Renato ficou no ar por um bom tempo pelo canal: entre os anos de 1999 e 2009, contando ainda com uma segunda fase exibida em 2013. Entre os temas mais comentados durante o programa, estavam artes, esporte, política e, principalmente, a própria televisão. 

Na CCXP deste ano, um dos quadros mais tradicionais da atração marcou presença. A convite do UOL, o grupo reviveu o Tela Class, quadro no qual eles dublavam filmes alternativos de forma cômica, mudando totalmente o sentido das histórias.

No canal do YouTube oficial do Hermes e Renato, é possível assistir algumas das versões de maior sucesso, como “As Tretas de Hong Kong” e “Boquinha de Cemitério”

Na CCXP, a ativação surgiu por conta da presença da atriz Brie Larson, a “Capitã Millennial”, no evento.

Primeira protagonista de um filme de super heroína do Marvel Cinematic Universe, Brie falou sobre o processo de preparação para o papel e as expectativas em torno dessa posição pioneira. A partir daí, os comediantes aproveitaram que, além da atriz estar no Brasil, o trailer mais recente do longa ter sido divulgado na última segunda-feira, dia 03 de dezembro, para reviver o tal do Tela Class. 

No roteiro de Hermes e Renato, a Capitã Millennial tem a missão de exterminar qualquer cidadão acima de 40 anos que não saiba utilizar corretamente o smartphone e cometa erros clássicos como enviar correntes pelo aplicativo. O resultado ficou bem divertido, ainda mais levando em conta que todo o processo foi feito no improviso, ao vivo durante a CCXP.

https://www.youtube.com/watch?v=XF3n4bJ7iFs


O projeto editorial do Update or Die na CCXP tem o oferecimento da Artwalk, marca que acredita e compartilha os nossos valores. Acompanhe nossa cobertura e veja todos os posts aqui
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More