Penman (iOS): um app de notas por voz

Aplicativos que transformam a sua voz em texto são uma mão na roda.

O “Just Press Record”, apenas um exemplo entre muitos porque é o que uso mais, transcreve tudo o que escutar, o que pode ser extremamente útil para repórteres, para gravar aulas, briefings do cliente, etc. 

O Penman, que funciona em português e em diversas línguas, também transcreve áudios, mas foi feito especialmente para aquele momento que precisamos fazer uma nota rápida. Bem mais prático do que ficar caçando uma caneta e um papel para rabiscar uma nota que certamente voçie vai perder mais adiante.

Screen Shot 2018 12 10 at 81821 AM
Notas, categorias, notebooks, etc

Além de facilitar a captação, o Penman ainda permite categorizar as notas e separá-las em caderninhos diferentes. Vai viajar? Faça um caderninho e dite o que tem na sua mala, os lugares que pretende visitar, as dicas daquele seu amigo, o caminho que o cara do hotel explicou, etc. 

disponível também para iPad

O Penman já existe há algum tempo, mas agora tem uma versão totalmente redesenhada saindo do forno. E tem uma versão para iPad também.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More