As mulheres poderosas de Inji Seo

Brilhantes, confiantes e sensuais. O trabalho da sul-coreana Inji Seo retrata mulheres encorpadas e arredondadas à la Botero.  A ilustradora encontrou seu estilo ao produzir o trabalho de conclusão de curso da faculdade. De lá para cá, suas personagens ganharam cada vez mais ousadia e bom humor.

As formas arrendondadas e volumosas simbolizam amor e conforto, segundo Inji, dando vida para situações, roupas e combinações que povoam seu imaginário. As composições unem formas voluptuosas e cores saturadas a objetos inusitados em cenários fantásticos e bem humorados.  Ela explica que “no mundo real, talvez eles fossem ridículos. Mas é melhor colocar minha própria intenção nos objetos para encaixá-los. É também uma das formas de criar meu próprio mundo único”.

inji seo2

inji seo6
Ilustração para turnê da cantora japonesa Rina Sawayama, que teve seu primeiro álbum lançado em 2017
inji seo elephant
Ilustração para revista Elephant

injiseo illustration girls

injiseo illustration sun

injiseo illustration surf

Você pode assistir às animações que Inji fez para uma bebida vegana da marca Farm79 e para uma linha de utensílios da Fissler, além de segui-la no Instragam.

PS – prepare-se para usar o botão “tradução”, a não ser, é claro, que seu coreano esteja em dia. ;)

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More