Trailer: ‘Shaun The Sheep Movie: Farmageddon’

O Studiocanal UK divulgou o primeiro trailer da animação de “Shaun The Sheep: Farmageddon“, a sequência do filme de 2015, sucesso da Aardman Animations.

MV5BMTgzMzA0NDk0Ml5BMl5BanBnXkFtZTgwODg1MzM5NjM@. V1 copy
A sequência da animação de 2015

Engraçado como a Aardman não emplaca muito nos Estados Unidos (e por aqui também não é lá essas coisas). O primeiro filme do Shaun, por exemplo, alcançou US$106.2 milhões de dólares no mundo, mas menos de US$20 milhões deste total veio dos Estados Unidos. Um feito e tanto, conseguir sucesso sem depender dos circuítos mais tradicionais e rentáveis.

A Aardman, para quem não conhece ou não lembra, é um estúdio de animação britânico excelente mais conhecido pelo Wallace e Gromit e o filme Fuga das Galinhas, mas que tem um monte de curtas sensacionais.

“Shaun The Sheep: Farmageddon“

Bom, então confira aí o teaser/trailer do próximo filme do estúdio com a ovelha Shaun, que chega no ano que vem e segundo os produtores, uma espécie de “‘Contatos Imediatos do Terceiro Grau’, mas com ovelhas“.

O longa tem data de estreia prevista para 15 de maio de 2019 nos EUA.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More