in ,

Brightburn: uma história do Superman com toque sombrio

Mandatory Credit: Photo by Vianney Le Caer/REX/Shutterstock (8628323h) James Gunn 'Guardians of the Galaxy Vol.2' film premiere, Arrivals, London, UK - 24 Apr 2017

O diretor James Gunn, de “Guardiões da Galáxia”, é o nome por trás de “Brightburn”, o próximo longa-metragem inspirado no Superman. A trama se baseia na história original do personagem, com um toque sombrio e levemente de horror acrescentado ao enredo.

O que temos até agora é uma prévia do filme – esta, por sinal, que lembra bastante o “Homem de Aço”. Na sinopse, é levantada a questão: “E se uma criança de outro mundo cair na Terra mas, em vez de se tornar um herói para humanidade, prova ser algo muito mais sinistro?”. No mesmo texto de apresentação, o filme promete apresentar um gênero inédito dos cinemas: o terror de super-heróis.

Gunn foi publicamente dispensado de “Guardiões da Galáxia – Vol. 3”, após mais um daqueles episódios em que declarações postadas no Twitter anos atrás vieram à tona. Porém, ele está sendo cotado para escrever e possivelmente dirigir a sequência de “Esquadrão Suicida”, da DC. 

A estreia de “Brightburn” será em 24 de maio de 2019, com nomes como Elizabeth Banks, David Denman e Matt L. Jones no elenco principal.


Also published on Medium.

Report

What do you think?

82 points
Upvote Downvote
Mentor

Written by Gustavo Giglio

Updater, sócio do UoD, diretor de marketing/novos negócios.

100 Posts Mr. Postman!1000 Posts NinjaContent AuthorStory Maker

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *