in ,

Brightburn: uma história do Superman com toque sombrio

Mandatory Credit: Photo by Vianney Le Caer/REX/Shutterstock (8628323h) James Gunn 'Guardians of the Galaxy Vol.2' film premiere, Arrivals, London, UK - 24 Apr 2017

O diretor James Gunn, de “Guardiões da Galáxia”, é o nome por trás de “Brightburn”, o próximo longa-metragem inspirado no Superman. A trama se baseia na história original do personagem, com um toque sombrio e levemente de horror acrescentado ao enredo.

O que temos até agora é uma prévia do filme – esta, por sinal, que lembra bastante o “Homem de Aço”. Na sinopse, é levantada a questão: “E se uma criança de outro mundo cair na Terra mas, em vez de se tornar um herói para humanidade, prova ser algo muito mais sinistro?”. No mesmo texto de apresentação, o filme promete apresentar um gênero inédito dos cinemas: o terror de super-heróis.

Gunn foi publicamente dispensado de “Guardiões da Galáxia – Vol. 3”, após mais um daqueles episódios em que declarações postadas no Twitter anos atrás vieram à tona. Porém, ele está sendo cotado para escrever e possivelmente dirigir a sequência de “Esquadrão Suicida”, da DC. 

A estreia de “Brightburn” será em 24 de maio de 2019, com nomes como Elizabeth Banks, David Denman e Matt L. Jones no elenco principal.

Reportar

Hero

Escrito por Gustavo Giglio

Updater, sócio do UoD, diretor de marketing/novos negócios.

100 Posts Mr. Postman!1000 Posts NinjaContent AuthorStory MakerVotador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote