in ,

O crossover entre a Liga da Justiça e a Turma da Mônica

Passado a loucura da CCXP e mergulhado nas compras, uma ótima surpresa pós-compra-por-impulso-por-causa-da-caixa-maneira.

Baita material legal esse crossover Turma da Mônica & Liga da Justiça. E, as capas são especiais:


O encontro inédito está sendo promovido pela Panini Comics, que lançou uma série de quadrinhos com os personagens da Maurício de Sousa Produções e da DC Entertainment juntos. A coleção conta com revistas mensais de linha da Turma da Mônica, outras duas da Turma da Mônica Jovem, além de alguns especiais, somando 19 revistas ao todo. Todas essas, juntas, compõem esse box.

O box traz artes de brasileiros que já trabalharam para a DC em algumas das capas das publicações. Entre os artistas que assinam as capas, estão nomes como Eduardo Pansica, Ivan Reis, Felipe Watanabe, Adriana Melo e Danilo Beyruth. Danilo, por sinal, é o responsável pela versão repaginada do personagem Astronauta que vai ser usada na série de animação da HBO, com estreia marcada para 2019. 

Entre os encontros inusitados que aparecem nos quadrinhos, estão Aquaman e Cascão (pegou a ironia?), Cebolinha e Batman, Chico Bento e Mulher Maravilha, Magali e Mulher Gato, Mônica e Lanterna Verde entre outros. Há revistinhas protagonizadas por todos os personagens principais da turma e algumas ainda com versões em inglês e espanhol também.

É um presentão (fica a dica).


Also published on Medium.

Report

What do you think?

82 points
Upvote Downvote
Mentor

Written by Gustavo Giglio

Updater, sócio do UoD, diretor de marketing/novos negócios.

100 Posts Mr. Postman!1000 Posts NinjaContent AuthorStory Maker

One Ping

  1. Pingback:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *