Paul McCartney e Emma Stone juntos no clipe de “Who Cares”

A reunião inédita é o destaque do clipe de “Who Cares”:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=6&v=7WOb6ePqjIE

O ex-Beatle é cantor, mas, no projeto, aparece com uma faceta bem voltada ao trabalho de ator. Já Emma, que é atriz, brilha no vídeo fazendo graça, um de seus grandes talentos. Lembrando que ela também já se arriscou na música no prestigiado “La La Land”, no qual aparece cantando em diversas cenas. A atuação no longa, inclusive, rendeu a Emma o Oscar de Melhor Atriz. 

A grande mensagem do filme é contra o bullying, especificamente voltada aos jovens, no sentido de incentivá-los a se posicionarem contra esse tipo de comportamento.

Em uma das cenas mais legais, a dupla faz mímica e dança em um set preto e branco, enquanto figuras que parecem arlequins atormentam os dois.

clipe 4

O ponto de partida também é interessante: o cantor interpreta um psiquiatra e Emma é sua paciente. Ele aplica técnicas de hipnose na consulta e, a partir daí, o público assiste as “viagens” da moça.

Há muita influência surrealista, coreografias divertidas e psicodelia. Lembra um pouco “Alice no País das Maravilhas”. No final, Emma acorda meio em transe sentada no chão do consultório e encontra apenas um bilhete do médico pedindo para que ela não esqueça o guarda-chuva, em uma menção à cena inicial do clipe, onde ela aparece para a consulta com os cabelos molhados. 

Além do clipe, McCartney também se uniu à organização sem fins lucrativos “Creative Visions” para o lançamento da campanha #WhoCaresIDo, que leva no título um dos versos da música. 

Paul McCartney volta ao Brasil em março do ano que vem para shows em São Paulo e Curitiba. 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More