Comercial sensível e emocionante da Disneyland Paris

Comerciais emocionantes são clichês mas sempre funcionam: a gente assiste já suspeitando que, no fim, vai dar tudo certo, mas se comove com a trajetória dos personagens ao longo do vídeo mesmo assim. E temos que entender que clichês nem sempre são pejorativos.

É mais ou menos o que acontece com o novo anúncio da Disneyland Paris. Disponível no YouTube, o filme de pouco mais de um minuto de duração não tem diálogos – ou seja, tudo bem se não souber falar francês – e narra a história de um patinho que, um dia, encontra uma revistinha do Pato Donald e se encanta por ela.

DONALD 7

A partir daí, o filhotinho não larga mais a revista, lendo suas histórias debaixo de sol, de chuva e até da neve. Uma nova fábula para o Patinho Feio?

O conteúdo foi criado pela agência BETC Paris para a Disneyland e, até agora, já acumula mais de 850 mil visualizações. O mote da campanha é “Na Disneyland Paris, a magia é real.”, e o textinho que acompanha o lançamento do vídeo diz: “Há um lugar onde toda a magia da Disney – seus contos encantadores, suas histórias incríveis – existe para valer: a Disneyland Paris. Esta saga épica, que mistura amor, humor e coragem, é dirigida a todos aqueles grandes e pequenos que cresceram com um ídolo da Disney que eles ainda desejam um dia conhecer”

A Disneyland Paris, que originalmente era chamada de Euro Disney Resort, é um complexo de entretenimento que fica em Marne-la-Vallée, uma cidade planejada localizada a 32km ao leste do centro de Paris. O resort possui uma área de 19km² com dois parques temáticos, hotéis, complexo de compras, área de alimentação e entretenimento além de um campo de golfe.

O local foi projetado especificamente para seguir o modelo estabelecido pelo Walt Disney World na Flórida e, apesar de bem menor em termos de tamanho, não deixa nada a desejar em relação à estrutura – tanto é que a Disneyland Paris é a atração mais visitada em toda a França! Para quem ficou curioso, vale seguir no Instagram (@disneylandparis) – as fotos são lindas e mostram mais detalhes do lugar. 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More