“Rock to Rock”, a música inédita de Axl Rose para o desenho “New Looney Tunes”

Axl Rose não lança uma música inédita desde 2008, ano do lançamento de “Chinese Democracy”, último álbum do Guns N’ Roses. Desde então, as músicas tocadas em shows e demais apresentações são apenas as clássicas, responsáveis por seu sucesso. 

A história mudou com a chegada de “Rock to Rock”. Não se trata de um novo hit do Guns (ou do AC/DC) e, sim, de uma música interpretada por Axl Rose na trilha sonora do desenho “New Looney Tunes”, do canal Boomerang.

O episódio que traz a música foi exibido no Natal, exclusivamente nos Estados Unidos, e o clipe completo da mesma está disponível na plataforma de streaming do canal por assinatura e também no seu perfil no YouTube.

https://youtu.be/UjDGvoL4woE

Como foi feita especialmente para o projeto, a faixa não deve ser divulgada como nova música do Axl, ficando de fora de seus perfis do Spotify ou Deezer, por exemplo.  

No clipe, um meteoro está prestes a atingir a Terra e Axl, em versão cartoon, ajuda os personagens a evitarem a tragédia.

A música é boa!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More