in

CES2019 traz Harley-Davidson de tomada, a 1ª elétrica da marca

Durante a CES 2019, e direto de Las Vegas, a Harley-Davidson revelou sua primeira bike elétrica. Conheça a LiveWire:

Não espere encontrar uma Harley-Davidson como conhecemos há mais de um centenário, a moto vem equipada com uma tecnologia projetada e sendo testada nos últimos cinco anos e agora com novidades e mais interconectada por uma tecnologia proprietária chamada de H-D™ CONNECT SERVICE, que promete entregar a experiência da motocicleta mais conectada do mundo.

Além de uma tela de última geração no veículo, A empresa também oferece um app para verificação de informações completas da bike, assim como acontece já nos últimos anos com os modelos de carro da Tesla. Informações como: Status da carga da bateria, constante localização da moto, um relatório dos pontos principais de uso da moto, como km total de cada mês, até receber alertas de segurança caso alguém bater na sua moto, ela for adulterada ou removida do lugar que estacionou.

A empresa promete uma aceleração 0 a 96 KM em 3.5 segundos sem qualquer necessidade além de girar o pulso e acelerar. A moto, que inicia um novo estágio da empresa, já está em pré-venda e pronta para ir para as ruas no próximo Outono. Mas prepare-se, o preço começa à partir de $29.799 dólares.

E caso estiver com curiosidade, existem dois modos de carregar as baterias da moto. Usando um carregador com cabo de alimentação para conectar a qualquer tomada doméstica padrão, e conseguir uma carga completa durante a noite. Ou, para uma carga mais rápida, o biker precisará visitar uma estação pública de carga rápida que estarão espalhadas pelo país.

Quer mais detalhes dessa maquina, um bocado silenciosa? Só visitar o website.

Reportar

Hero

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote