Encontraram a tal da Carmen Sandiego?

“Onde afinal está Carmen Sandiego?”

A pergunta que aparece nos momentos finais do trailer da nova produção da Netflix já deixa claro que a nova versão do desenho é bem semelhante à história original. Logo… ainda não acharam.

Com lançamento previsto para 18 de janeiro, sexta-feira desta semana, o reboot traz de volta a icônica mulher de vermelho em suas aventuras pelo mundo – estas, que incluem momentos de resgate de seu passado, é claro. 

https://youtu.be/yh2dFPgAWqc

Para aquecer ainda mais o lançamento, a Netflix liberou a abertura da série. Na versão original, ela trará Gina Rodriguez (de “Jane the Virgin”) dando voz à Carmen e Finn Wolfhard (de “Stranger Things”) como Player, cúmplice e amigo. No Brasil, a voz de Carmen é dublada pela atriz Maria Flor, da série “3%”. A nova produção será composta por 20 episódios, de aproximadamente 22 minutos de duração cada. 

https://youtu.be/ILTWNFH4F5g

Pra quem não lembra, o tio explica: a série é baseada na franquia “Where in the World is Carmen Sandiego?”, jogo de computador lançado nos anos 80 nos Estados Unidos e depois adaptado para desenho animado. Foi exibido entre os anos de 1994 e 1999.

No Brasil, a série foi exibida pelos extintos programas infantis “TV Colosso” e “Angel Mix”, ambos da Globo, entre 1996 e 1998, e pelo “Bom Dia & Cia” e “Disney CRUJ”, do SBT, entre 1999 e 2000 e, depois, entre 2002 e 2003.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More