in ,

Foo Fighters e o show pré-Super Bowl

Foo Fighters fará show antes da final

O Foo Fighters vai se apresentar no dia 02 de fevereiro em um show pré-Super Bowl com transmissão ao vivo.

O show oficial do dia da final, 03 de fevereiro, será do Maroon 5, mas o FF se apresenta em um evento que antecede a final da NFL, o “Super Saturday Night”, realizado sempre na véspera da decisão da temporada da NFL.

Tanto o Super Bowl quanto esse show prévio serão em Atlanta, nos Estados Unidos. Nesta semana, divulgaram um vídeo para anunciar o show. A transmissão será via Twitter, por meio do perfil DirecTV, e o line-up traz ainda a dupla de hip hop Run The Jewels. Os ingressos estão esgotados. 

Os integrantes se transformam em um grupo de estrelas do futebol americano do fictício time The San Fernando Jackalopes.

O curta, que tem direção do próprio Grohl, conta com participações especiais dos comentaristas da NFL Curt Menefee, Terry Bradshaw e Michael Strahan. O visual é inspirado nos anos 70 – com direito a blazers coloridos e cabelos black power – e faz referência a “Golpe Baixo”, comédia de 1974 que traz Burt Reynolds no papel principal – em 2005, foi feita uma nova do versão do filme, desta vez com Adam Sandler. 

Report

What do you think?

82 points
Upvote Downvote
Mentor

Written by Gustavo Giglio

Updater, sócio do UoD, diretor de marketing/novos negócios.

100 Posts Mr. Postman!1000 Posts NinjaContent AuthorStory Maker

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *