Foo Fighters e o show pré-Super Bowl

O Foo Fighters vai se apresentar no dia 02 de fevereiro em um show pré- com transmissão ao vivo.

O show oficial do dia da final, 03 de fevereiro, será do Maroon 5, mas o FF se apresenta em um evento que antecede a final da NFL, o “Super Saturday Night”, realizado sempre na véspera da decisão da temporada da NFL.

Tanto o Super Bowl quanto esse show prévio serão em Atlanta, nos Estados Unidos. Nesta semana, divulgaram um vídeo para anunciar o show. A transmissão será via Twitter, por meio do perfil DirecTV, e o line-up traz ainda a dupla de hip hop Run The Jewels. Os ingressos estão esgotados. 

Os integrantes se transformam em um grupo de estrelas do futebol americano do fictício time The San Fernando Jackalopes.

O curta, que tem direção do próprio Grohl, conta com participações especiais dos comentaristas da NFL Curt Menefee, Terry Bradshaw e Michael Strahan. O visual é inspirado nos anos 70 – com direito a blazers coloridos e cabelos black power – e faz referência a “Golpe Baixo”, comédia de 1974 que traz Burt Reynolds no papel principal – em 2005, foi feita uma nova do versão do filme, desta vez com Adam Sandler. 

Default image
Gustavo Giglio
Updater, sócio do UoD, diretor de marketing/novos negócios.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh