Bozoma Saint John, Olivia Wilde e Mike Krieger no SXSW 2019

O SXSW anunciou mais três palestras adicionais à sua programação. Os novos convidados são: a diretora de marketing da Endeavor, Bozoma Saint John; a diretora, atriz, produtora e ativista Olivia Wilde; e o co-fundador do Instagram Mike Krieger.

Bozoma Saint John

Junto de outros palestrantes em destaque, eles representam o pioneirismo da indústria e uma visão criativa atual do mundo da tecnologia, cinema, música e cultura. 

Olivia Wilde, por exemplo, já participou inúmeras vezes do SXSW falando como atriz e produtora. Mas, agora, será sobre o seu primeiro projeto como diretora, “Booksmart”, com estreia mundial prevista para maio. 

Entre os palestrantes recém-anunciados, estão ainda o músico e criativo A$AP Rocky; a jornalista e escritora Jill Abramson; a atriz, escritora, produtora e diretora Pamela Adlon; o presidente e CEO da Vox Media Jim Bankoff; a deputada Alexandria Ocasio-Crotez; o cantor e compositor David Crosby; o diretor, produtor e escritos Cameron Crowe; o autor e podcaster popular Tim Feriss; o autor de best-sellers Neil Gaiman; o vice-presidente de conceitos criativos da Nike Tinker Hatfield; o fundador e CEO do Buzzfeed Jonah Peretti entre outros. 

novos palestrantes

Segundo o diretor de programação do SXSW, Hugh Forrest, a ideia este ano é reunir uma amplitude e diversidade ainda maiores dentro da lista de palestrantes do evento para fazer dele um lugar ainda mais forte e atraente para criativos, inovadores e contadores de histórias. 

O SXSW 2019 acontece entre os dias 08 e 17 de março em Austin, TX. São 10 dias de programação de sessões SXSW, vitrines, screenings, exibições, exposições e competições divididas em 25 faixas temáticas, como Interatividade, Música, Filme e Convergência.

Estaremos por lá mais uma vez.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More