Continuação de Zumbilândia ganha título e Rosario Dawson

 

Depois de anos de especulações, rumores e boatos, é oficial: o divertidíssimo Zumbilândia vai ganhar sequência. Lembrando da importância de sempre dar dois golpes pra confirmar que o zumbi está mesmo morto, a sequência ganhou o título de Zombieland: Double TapA continuação deve levar as regras de sobreviência para a matança de mortos-vivos através do meio-oeste americano até a Casa Branca.

E este não foi o único grande anúncio relacionado ao filme: Rosario Dawson teve sua presença confirmada no elenco.

rosario dawson getty h 2018

Todo o quarteto de protagonistas do original está de volta para a nova aventura: Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin. A continuação também ganha os reforços de Zoey Deutch e Avan Jogia.

Numa época em que qualquer filme que se pague vira trilogia, por que tanto tempo de espera para a sequência? Dá para dizer que é culpa do sucesso do original: não só os quatro atores principais como o diretor Ruben Fleischer e os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick tornaram-se produtos de alta demanda em Hollywood após o primeiro filme.

zumbilandia

Zumbilândia foi lançado em 2009, mostrando as aventuras de sobreviventes do apocalipse zumbi que se unem na viagem através dos EUA. Para evitar criar vínculos emocionais, os personagens se tratavam pelas cidades de destino: Columbus (Jesse Eisenberg), tímido nerd com problemas intestinais, Tallahasse (Woody Harrelson), o cowboy apaixonado por NASCAR e bolinhos e as espertas irmãs trapaceiras Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin)A Amazon Prime chegou a produzir o piloto de uma série que continuaria os eventos do filme, mas o elenco diferente e o roteiro pouco inspirado fizeram com que ele não fosse aprovado.

Zombieland: Double Tap estreia nos cinemas americanos em 11 de outubro, com a difícil missão de ter uma participação especial tão divertida quanto a de Bill Murray no original.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (4)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More