Novo filme do Batman está previsto para 2021

Em uma entrevista concedida hoje para o Hollywood Reporter, o já badalado diretor Matt Reeves, falou um pouco de suas novas empreitadas, e de quebra, comentou sobre o “The Batman”, a nova película do Cavaleiro das Trevas.

A data ainda não está confirmada, porém, segundo o diretor e coprodutor de 52 anos, a Warner Bros está provendo todo o necessário para o bom andamento das produções, e o melhor, está compartilhando de toda a paixão que ele possui pela história. Estima-se que até o verão americano de 2021 já estaremos curtindo esta maravilha nas telonas.

Questionado sobre quais seriam as pretensões da Warner para o universo expandido da DC, Matt Reeves disse que não há necessidade de haver conexão com os outros personagens, disse também que espera trazer a público, não só uma história emocionante, mas também bastante emocional.

thr matt reeves mattreeves 1
Matt Reeves

Reeves reforça a ideia de que o Batman é o maior detetive do mundo, e que gostaria de evidenciar este lado do personagem no cinema, tendo em vista que é uma característica evidente nas HQs, porém deixada de lado quando o assunto é sétima arte.

Sobre qual o estilo que mais se encaixaria a esta narrativa, somos surpreendidos com uma referência ao ícone: “Hitchcock”, o que aproximaria mais o expectador daquilo que está se passando dentro da cabeça, e também, dentro de seu coração.

mattreeves batman 2

O tão esperado filme está sendo comentado desde meados de 2017, quando Ben Affleck ainda era ventilado como ator, diretor e produtor… acho que agora estou mais empolgado!

Link da entrevista no Hollywood Reporter (30/01/2019)

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More