“Coke White”, a coleção da Diamond Supply Co. com a Coca-Cola

“O branco puro do Nike Air Force 1 com o co-branding Diamond e Coca-Cola”. Essa é a chamada da coleção “Coke White”, composta por peças brancas e “clean” que foi lançada oficialmente nesta semana e traz, entre os destaques, um modelo especial do Air Force da Nike.

coke white 8

Obviamente, é quase tudo branco. Agonia de sujar, né?

Os detalhes ficam por conta das marcações em relevo e bordados que trazem os nomes da Coca e o diamante símbolo da Diamond. 

coke white 5

São duas as exceções: uma camiseta que traz o desenho de uma garrafa do refrigerante e o nome da Diamond na frente e, nas costas, a frase “Things go better with Coke” em vermelho e uma jaqueta bomber, também produzida nas cores branca e vermelha. Esta última é dupla face e pode ser usada com uma opção inteira branca e com o vermelho só nas golas, barra e punhos, ou então em uma outra versão inteira vermelha e com “smiles” sorridentes em branco. 

coke white jaqueta dupla face

As peças da coleção são: camiseta, moletom com capuz, calças de treino, jaqueta jeans, meia, skate e, claro, os tênis. Na loja online da Diamond, toda a coleção já está esgotada.

coke white sold out

A opção de compra agora é apenas nas lojas físicas da marca nos Estados Unidos. Até eu, que não uso branco, quero…

Veja as peças aqui: 

coke white 2
coke white 3
coke white 4
coke white 6
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More