Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile

O enredo, baseado em fatos reais, conta a história do serial killer norte-americano Ted Bundy (Zac Efron) na Seattle dos anos 60 – o filme marca, também, a estreia de James Hetfield, vocalista do Metallica, como ator, que vive um policial veterano responsável por prender o criminoso.

https://www.youtube.com/watch?v=-lW6Z38HHJw


No filme, a história de Ted Bundy é contada a partir da perspectiva de sua namorada, Elizabeth Kloepfer, que luta o tempo todo para aceitar a realidade sobre a natureza do homem. Quem dá vida para ela na tela é a atriz Lily Collins.

filme 4

Essa não é exatamente a primeira vez que o músico aparece nos cinemas mas, nas outras vezes, ele interpretou a si mesmo. Essa é sua estreia à frente de um papel dramático. Ao lado de Hetfield, Efron e Collins, o elenco tem ainda Jim Parsons (de “Big Bang Theory”, em uma versão toda séria e bem diferente da que estamos acostumados a vê-lo), Haley Joel Osment, John Malkovich, Kaya Scodelario, Angela Sarafyan, Jeffrey Donovan, Terry Kinney e Dylan Baker. A direção é de Joe Berlinger e a produção é da Voltage Pictures. 

A primeira foto do cantor nos sets de filmagem foi divulgada no começo do ano passado pelo próprio Metallica, por meio das redes sociais da banda.

filme 5 1

 

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More