in ,

Kent & Curwen, marca de roupas de David Beckham, lança linha inspirada na série “Peaky Blinders”

David Beckham faz parte da atual equipe responsável pela marca de roupas Kent& Curwen – fundada em 1926, ela se define como “uma marca de moda masculina que traz a herança britânica de Londres”.

Juntos, lançam uma linha inspiradas na série “Peaky Blinders”. A ideia é trazer o contexto histórico do programa – a moda dos anos 1920 – para itens como casacos, bermudas e até chapéus. 

O nome escolhido para batizar a coleção é “The Garrison Tailors”, em referência ao pub da família Shelby, que protagoniza a trama do seriado. Seu desenvolvimento contará, inclusive, com a ajuda de Steven Knight, criador e roteirista da produção. 

Um vídeo divulgado pelo Instagram da marca já entregou bastante o estilo da coleção. As cores são sóbrias – como verde escuro, preto, vinho – e o máximo de estampa que aparece nas peças são listras ou, então, quadriculados.

Há muitos acessórios, como lenços e boinas, e roupas de frio, como blazers, casacos e sobretudos de lã, uma vez que a novidade fará parte da linha de outono/inverno da marca. A primeira apresentação oficial dos looks aconteceu no último domingo, durante o London Fashion Week. 

https://www.instagram.com/p/BsTiSL9lKvq/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

“Peaky Blinders” é uma série de televisão britânica que é exibida pelo canal BBC Two desde 2013. Baseada em um conto épico de uma família gangster, a atração é ambiente em Birmingham, na Inglaterra, no ano de 1919, logo após a Primeira Guerra Mundial.

A tal família é conhecida por um ilegal esquema de apostas em corridas de cavalos. Além da assinatura de Steven Knight, o programa contou com a produção de Caryn Mandabach Productions e Tiger Aspect Productions.

Entre os nomes do elenco principal, destaca-se Cillian Murphy como Tommy Shelby, líder da gangue familiar. Por enquanto, há quatro temporadas produzidas e lançadas e uma quinta leva de episódios com estreia prevista para este ano ainda.

Reportar

Hero

Escrito por Gustavo Giglio

Updater, sócio do UoD, diretor de marketing/novos negócios.

100 Posts Mr. Postman!1000 Posts NinjaContent AuthorStory MakerVotador!

4 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

84 points
Upvote Downvote