in

Nicholas Hoult como J.R.R. Tolkien na cinebiografia do autor

Foi o próprio Nicholas Hoult – de “X-Men”, “A Favorita”,”Quando eu te conheci”, “Mad Max” e “Meu Namorado é um Zumbi” – que divulgou suas primeiras imagens caracterizado como J.R.R. Tolkien, o autor da saga de “Senhor dos Anéis”. O longa, que está sendo produzido por Dome Karusoksi, de “The Starling”, vai contar a história sobre a amizade e as inspirações do escritor ao lado de seus colegas no período que antecedeu a Primeira Guerra Mundial, em 1914.

O fato é que antes de ser conhecido pela história do “Senhor dos Anéis”, Tolkien escreveu alguns contos e demais passagens nas trincheiras da guerra – materiais estes que, mais tarde, serviriam de base para os seus livros mais famosos, como “O Hobbit” e, claro, “Senhor dos Anéis”. O longa ainda não teve data de lançamento confirmada. Quanto ao título, o nome escolhido foi simples: “Tolkien”. Já a data de estreia também já foi definida para 10 de maio.

Além de Hoult, o filme trará também a atriz Lily Collins no papel da esposa do escritor. Após a publicação da foto pelo ator, um perfil no Instagram dedicado exclusivamente ao filme foi criado, @tolkienmovie.

Reportar

Gostou do post?

86 points
Upvote Downvote
Mentor

Escrito por Gustavo Giglio

Updater, sócio do UoD, diretor de marketing/novos negócios.

100 Posts Mr. Postman!1000 Posts NinjaContent AuthorStory Maker

Comentários

Carregando…

0