The North Face se une à BMW para criar um trailer feito de tecido

Pensando em quem curte acampar e viver na estrada, a The North Face se uniu à BMW para levar o novo tecido resistente e respirável da marca a um outro patamar e colocá-lo em um trailer. O projeto foi apresentado em Las Vegas, durante a edição de 2019 da CES, maior feira de tecnologia do mundo, e é inspirado na “Geodome 4”, barraca com design geodésico da TNF, e no “GINA”, carro-conceito visionário da BMW que, em vez do invólucro de corpo de aço e plástico tradicional, usa um tecido têxtil sobre uma armação de arame, permitindo assim que a “pele” do carro mude de forma, alongando-se. Atualmente, o carro está exposto no museu da BMW em Munique, Alemanha.

CAMPER 2

Pelas fotos, o trailer parece perfeito para longas viagens: suas rodas são robustas e seu interior é todo forrado e, aparentemente, imune às baixas temperaturas. Isso por conta do “Futurelight”, o tecido recém-lançado da North Face. Segundo a empresa, ele é o mais respirável já criado e estará disponível ao público em uma variedade de peças e produtos a partir de setembro deste ano. O tecido, ainda de acordo com a TNF, é feito a partir do material mais avançado, respirável e impermeável do mundo. Há ainda um revestimento externo no trailer colocado graças à flexibilidade do “Futurelight”, o que demonstra ainda mais a versatilidade do mesmo.

CAMPER 1

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More