in

“The Beach Bum”, o novo filme do polêmico diretor Harmony Korine

“The Beach Bum” é o primeiro filme de Harmony Korine depois do – estranho – “Spring Breakers”.

Na trama, Matthew McConaughey interpreta Moondog, um personagem tido como frágil e que perambula por Miami e Florida Keys em trajes esquisitos, fumando, andando no seu barco e sendo zoado por seus amigos, intepretados por Snoop Dogg, Zac Efron, Jimmy Buffett, Martin Lawrence e o ótimo Jonah Hill.

Além de todas essas informações, é importante saber ainda que Moondog é um poeta que está trabalhando em um novo romance e com dificuldades para terminá-lo.

O novo filme, um projeto da Vice Studios e Neon, tem sido descrito como “mais leve” do que “Kids”, de 1995, e “Gummo – Vidas sem Destino”, de 1997, ambos projetos de cinema independentes com uma carga extra de drama e densidade em seus roteiros e cenas.

Até o próprio “Spring Breakers”, mais recente, que já era bem mais “de boa” do que os outros, é apontado como mais pesado do que o lançamento. Ou seja: podemos esperar um Korine menos dramático e talvez até mais pop na nova produção. 

Ainda assim, o trailer já entrega que a personalidade do diretor segue presente. Tem drogas, festas, luxo, música, sexo. Há cenas como o protagonista andando de bicicleta e arrancando maconha de uma máscara de gás, batendo um papo bem sincero com um juiz que o ameaça de prisão e em pé ao lado de Martin Lawrence enquanto o mesmo alimenta seu “papagaio viciado em cocaína”. Assista o vídeo completo abaixo para tirar suas próprias conclusões. Nos EUA, a estreia está marcada para 22 de março:

What do you think?

55 points
Upvote Downvote
Veteran

Written by Gustavo Giglio

Updater, sócio do UoD, diretor de marketing/novos negócios.

100 Posts Mr. Postman!1000 Posts NinjaContent Author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading…

0