Artista descobre hidrocefalia e incrível relação com sua arte

Já faz um tempo que a gente queria começar a contar outras histórias. E quando descobrimos essa, decidimos que ela seria a primeira.

Inspire é uma nova série de vídeos que vamos fazer no canal. Nela, queremos mostrar pessoas que enfrentam questões relacionados à saúde, mas que nos motivem ou nos façam pensar.

No primeiro episódio, contamos a história do artista e diretor de arte André Gola. Há alguns anos ele criou um personagem chamado “Suadinho”. E desde então, vem usando o desenho para se expressar, abordando temas como as dificuldades do processo criativo, o stress do mundo corporativo, a pressão pelos resultados. E, claro, sempre mostrando como tudo isso mexe com uma parte do nosso corpo: a cabeça.

Depois de anos com fortes dores de cabeça, André decidiu investigar o problema e descobriu que estava com hidrocefalia.

Após a cirurgia para correção do problema, ele começou a repassar sua vida a limpo. E reparou que alguns desenhos talvez fossem mais do que uma expressão consciente de uma mensagem. Talvez fossem seu inconsciente mandando mensagens.

Aperte o play e se INSPIRE.

;)

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More