Marvel e Hulu anunciam pacotão de animações

A Marvel Entertainment anunciou uma nova etapa de sua parceria com o Hulu, que já exibe a série live-action dos Fugitivos. (Nos EUA, claro – aqui, a série pode ser vista na Sony ou através da Netflix.) O serviço de streaming veiculará quatro novas séries animadas baseadas em personagens da Casa das Ideias.

O grande destaque do pacote é Howard the Duck, que já apareceu no universo cinematográfico da Marvel nos dois filmes dos Guardiões da Galáxia – além de ter sido o primeiro herói Marvel a ganhar um (espezinhado por público e crítica) longa-metragem. O semideus geek Kevin Smith (O Balconista, Procura-se Amy) escreve os roteiros juntamente com Dave Willis (Um Belo Rosto no Inferno). Na trama, o pato preso num mundo que não criou contará com a ajuda de sua melhor amiga/namorada Beverly para tentar voltar a seu planeta natal e deter os esdrúxulos planos malignos do dr. Bong.

M.O.D.O.K. mostrará o cultuado vilão com a cabeçorra tentando manter o controle dee sua organização criminosa e sua exigente família. Roteiro e produção executiva são de Patton Oswalt (Happy!) e Jordan Blum (Community), juntamente com o cabeça da divisão de TV da Marvel, Jeph Loeb (Legion).

Ilustrando o post com uma imagem do M.O.D.O.K. caracterizado como Elvis, só porque sim.

Hit-Monkey mostrará as desventuras do Assassímio (sério, melhor tradução de nome de personagem), um macaquinho treinado pelo fantasma de um assassino americano para espalhar sua vingança pelo submundo de Tóquio. Loeb produz esta juntamente com Josh Gordon e Will Speck (A Última Ressaca do Ano).

Tigra & Dazzler Show mostrará a ex-vingadora Tigresa e a ex-X-man Cristal vivendo juntas em Los Angeles e lutando para obter reconhecimento da comunidade local de super-heróis “sérios”. As roteiristas e produtoras executivas serão Erica Rivinoja (The Last Man on Earth) e Chelsea Handler (Chelsea).

Após o lançamento das quatro séries, seus protagonistas irão seguir a tradição de Vingadores e Defensores e se reunirão no especial The Offenders, em que lutarão a contragosto para salvar o universo de uma ameaça ainda desconhecida.

O Hulu também já se declarou aberto a ressuscitar as séries da Marvel que foram canceladas pela Netflix, como Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro (Jessica Jones e Justiceiro ainda não tiveram seu futuro anunciado, mas tudo indica que devam seguir o mesmo caminho).

Mesmo que essa possibilidade não se confirme, porém, as animações já parecem um grande acerto, não só pelo envolvimento de grandes nomes da comédia mas por utilizarem alguns dos personagens mais absurdos do universo Marvel, que poderiam não ter apelo para protagonizar filmes.

Claro que tudo vai depender da qualidade final das séries, mas eu aguardo ansioso. Agora é saber quem vai trazer este material para o Brasil.

Default image
Tiago Andrade
Uma mente sempre em movimento. Disponível nos sabores baunilha, chocolate e angústia existencial.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh