Mais de 100 catálogos de arte para download gratuito

O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) disponibilizou o download gratuito de mais de 100 catálogos produzidos para suas exposições. Entre eles, estão os materiais de exposições recentes como Ex Africa e Basquiat, que ficaram no Top 3 do ranking de melhores do ano de 2018, da Folha de S. Paulo.

Página do catálogo de Basquiat do CCBB Página do catálogo da exposição Comciência do CCBB Página do catálogo da exposição O Mundo Mágico de Escher, do CCBB Página do catálogo da exposição de Escher do CCBB Página do catálogo da exposição Movie-se do CCBB

Capa do catálogo da exposição A Vilania no Cinema Brasileiro, do CCBB

Vale a pena conferir a lista toda (aqui), que ainda tem – para citar alguns – incríveis materiais gráficos das mostras de Tarantino, Hitchcock, Antonioni, Kiarostami, Spike Lee, Escher, Athos Bulcão, Impressionismo, Renascimento, Realismo, Cinema de Animação (Movie-se).

Além de trazer fotos das obras expostas, os catálogos são verdadeiros guias sobre os movimentos ou artistas, com bastante conteúdo (inglês/português).

Os catálogos impressos normalmente são vendidos nas lojinhas dos CCBBs por mais de uma centena de reais.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More