in

Weezer lança clipe para sua versão de “Take on Me”, do A-HA

Ator de Stranger Things protagoniza a filmagem

O vocalista do Weezer (Rivers Cuomo) volta ao passado no clipe para a versão do clássico “Take on Me”, da nostágica banda norueguesa A-HA. Achei interessante, pois a abordagem traz referências ao clipe original do A-HA, além de mostrar Rivers como só alguns fãs de Weezer conhecem: cabeludo e junto do Avant Garde, trabalho de Glam-Rock que o vocalista fez parte nos anos 80.

Rivers Cuomo ao centro, ainda como vocalista do Avant Garde

A produção também convidou os integrantes do Calpurnia, banda formada por Finn Wolfhard, ator que faz o Mike da série Stranger Things. Wolfhard, no clipe, interpreta o jovem Rivers, imitando seus trejeitos com seu visual inspirado no Glam. Tudo isso colabora para o apelo nostálgico que a banda quer transmitir.

Confira o divertido clipe de “Take On Me” by Weezer

Mas por que A-HA ?

O cover de A-HA faz parte do Teal Album, em que a Weezer apresenta suas versões de hits de outros artistas, como Michael Jackson, Black Sabbath, Tears for Fears, Toto, entre outros. Aqui no UOD temos um post falando sobre isso.

O “Teal Album” traz hits de outras bandas e foi disponibilizado pelo Weezer no You Tube.

Weezer no Coachella 2019 

Escalados para o line-up de uma das noites do Coachella 2019, o Weezer promete um ótimo show, diante da boa repercussão dessas versões de hits e também da ansiedade dos fãs para escutar o novo trabalho, intitulado como Black Album

Black Album

Disco muito esperado, e que será lançado em março, provavelmente fechando uma espécie de “hexalogia das cores” e a fixação da banda por cores alternadas na capa de seus trabalhos. Isso acontece desde o primeiro disco, o Blue Album (1994), que ao lado de Pinkerton (1996), é um dos melhores trabalhos da banda.

O Black Album é uma esperança para os fãs mais conservadores, que ainda esperam o “som de peso” perdido pelo “soft-pop” que o Weezer adotou ao decorrer dos anos.

O "Black Album" será lançado em março

Reportar

Contributor

Escrito por Fernando Coelhion

Comunicador, Músico e Amante de todas as artes.

Anos de UoDContent Author100 Posts Mr. Postman!

Gostou do post?

87 points
Upvote Downvote

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0