Weezer lança clipe para sua versão de “Take on Me”, do A-HA

Ator de Stranger Things protagoniza a filmagem

O vocalista do Weezer (Rivers Cuomo) volta ao passado no clipe para a versão do clássico “Take on Me”, da nostágica banda norueguesa A-HA. Achei interessante, pois a abordagem traz referências ao clipe original do A-HA, além de mostrar Rivers como só alguns fãs de Weezer conhecem: cabeludo e junto do Avant Garde, trabalho de Glam-Rock que o vocalista fez parte nos anos 80.

76989 photo
Rivers Cuomo ao centro, ainda como vocalista do Avant Garde

A produção também convidou os integrantes do Calpurnia, banda formada por Finn Wolfhard, ator que faz o Mike da série Stranger Things. Wolfhard, no clipe, interpreta o jovem Rivers, imitando seus trejeitos com seu visual inspirado no Glam. Tudo isso colabora para o apelo nostálgico que a banda quer transmitir.

Confira o divertido clipe de “Take On Me” by Weezer

Mas por que A-HA ?

O cover de A-HA faz parte do Teal Album, em que a Weezer apresenta suas versões de hits de outros artistas, como Michael Jackson, Black Sabbath, Tears for Fears, Toto, entre outros. Aqui no UOD temos um post falando sobre isso.

O “Teal Album” traz hits de outras bandas e foi disponibilizado pelo Weezer no You Tube.

Weezer no Coachella 2019 

Escalados para o line-up de uma das noites do Coachella 2019, o Weezer promete um ótimo show, diante da boa repercussão dessas versões de hits e também da ansiedade dos fãs para escutar o novo trabalho, intitulado como Black Album

Black Album

Disco muito esperado, e que será lançado em março, provavelmente fechando uma espécie de “hexalogia das cores” e a fixação da banda por cores alternadas na capa de seus trabalhos. Isso acontece desde o primeiro disco, o Blue Album (1994), que ao lado de Pinkerton (1996), é um dos melhores trabalhos da banda.

O Black Album é uma esperança para os fãs mais conservadores, que ainda esperam o “som de peso” perdido pelo “soft-pop” que o Weezer adotou ao decorrer dos anos.

DshtXJ0VsAI kRJ e1542908003266
O "Black Album" será lançado em março
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More