21.2 C
Sao Paulo
17/11/2019
Sem categoria

Pelo bem da sua saúde, assista Heal – O Poder da Cura na Netflix

Chegou na neste mês de fevereiro o de medicina alternativa Heal – O Poder da Mente, que explica como a ciência está descobrindo a cura de doenças de maneira natural e como o estresse está provocando doenças e… nos matando. 

Através da experiência de pessoas comuns, cientistas e médicos, o filme mostra relatos e apresenta a maneira como somos capazes de nos curar por meio de medicinas alternativas, provenientes da própria comida e do nosso estilo de vida. 

Durante quase duas horas, somos levados a uma viagem onde descobrimos que os nossos pensamentos, crenças e emoções têm um impacto enorme na nossa saúde e na capacidade de nos curar. A ciência presente no filme revela que não somos vítimas dos genes, nem devemos adotar um prognóstico assustador. 

Mas claro… você precisa deixar seu ceticismo de lado para entender a mensagem que o documentário quer passar, porque seus fundamentos estão atrelados ao lado místico da vida e embasados pela física quântica. 

O fato é que Heal nos convida a pensar que temos mais controle sobre nossa saúde e nossa vida do que fomos ensinados a acreditar. A ideia é dar uma nova compreensão da natureza do corpo humano e do poder curador extraordinário que há dentro de todos nós.

Heal é narrado, escrito e dirigido por Kelly Noonan Gores e apresentando por Deepak Chopra, Bruce Lipton, Marianne Williamson, Michael Beckwith, Gregg Braden, Anita Moorjani, Anthony William, o médium médico e muito mais.

Assista ao trailer abaixo:

Posts Relacionados

Os reels dos animadores de ‘Green Eggs and Ham’

Wagner Brenner

Como assistir Netflix no trabalho fingindo que está numa conference call

Wagner Brenner

Especial de comédia da Netflix tem botão de pular piadas políticas

Julio Moraes

1 comentário

HEAL O poder da mente filme para compreender os principios 12/03/2019 at 3:20 PM

[…] Fonte: Heal O poder da cura […]

Comentários Encerrados

Ad Blocker Detected!

Refresh