Pelo bem da sua saúde, assista Heal – O Poder da Cura na Netflix

Chegou na Netflix neste mês de fevereiro o documentário de medicina alternativa Heal – O Poder da Mente, que explica como a ciência está descobrindo a cura de doenças de maneira natural e como o estresse está provocando doenças e… nos matando. 

Através da experiência de pessoas comuns, cientistas e médicos, o filme mostra relatos e apresenta a maneira como somos capazes de nos curar por meio de medicinas alternativas, provenientes da própria comida e do nosso estilo de vida. 

Durante quase duas horas, somos levados a uma viagem onde descobrimos que os nossos pensamentos, crenças e emoções têm um impacto enorme na nossa saúde e na capacidade de nos curar. A ciência presente no filme revela que não somos vítimas dos genes, nem devemos adotar um prognóstico assustador. 

Mas claro… você precisa deixar seu ceticismo de lado para entender a mensagem que o documentário quer passar, porque seus fundamentos estão atrelados ao lado místico da vida e embasados pela física quântica. 

O fato é que Heal nos convida a pensar que temos mais controle sobre nossa saúde e nossa vida do que fomos ensinados a acreditar. A ideia é dar uma nova compreensão da natureza do corpo humano e do poder curador extraordinário que há dentro de todos nós.

Heal é narrado, escrito e dirigido por Kelly Noonan Gores e apresentando por Deepak Chopra, Bruce Lipton, Marianne Williamson, Michael Beckwith, Gregg Braden, Anita Moorjani, Anthony William, o médium médico e muito mais.

Assista ao trailer abaixo:

Receba nossos posts GRÁTIS!

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More