Aprenda um novo idioma com Netflix

Caso você esteja na aventura de aprender um novo idioma, esta ferramenta criada para a Netflix pode ser muito útil para você.

“Language Learning with Netflix” é um extensão criada para o Chrome que permite que legendas diferentes sejam exibidas ao mesmo tempo. Desta forma, você pode enriquecer seu vocabulário do novo idioma enquanto aproveita de filmes e séries.

Desenvolvida por David Wilkinson e Ognjen Apic, a extensão tem suporte para legendas em português, inglês, francês, alemão, italiano, norueguês, espanhol, dinamarquês, holandês, sueco e turco.

Além disso, eles oferecem um catálogo de séries e filmes recomendados para uma sessão de estudo. Entre os filmes, estão: Batman: O Cavaleiro das Trevas, A Origem, a trilogia de O Senhor dos Anéis e Pulp Fiction. O vídeo a seguir explica melhor como funciona:

A extensão está disponível gratuitamente neste link, mas é importante mencionar que ela funciona apenas no Windows e no MacOS. O Linux e o Chrome OS não são compatíveis. Para instalá-lo, clique no botão “Adicionar ao Chrome” e depois em “Adicionar extensão”. Uma vez instalado, reproduza qualquer conteúdo na Netflix que as legendas serão traduzidas em tempo real.

Os desenvolvedores dizem que lançarão em breve uma versão paga com mais recursos, como adicionar mais legendas na tela e oferecer seus próprios textos com traduções de melhor qualidade. Mas ainda não há uma data de lançamento.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More