in ,

NASA Contrata: Astronautas com experiência comprovada em bom humor

Jeffrey Johnson é um Antropólogo, e professor na University of Florida Gainesville, contratado pela NASA para pesquisar se futuras missões para fora do planeta, incluindo Marte, possam necessitar de pessoas que tragam bom humor e sejam divertidas no espaço, literalmente.

São pessoas que têm a capacidade de unir todos, preencher as lacunas quando as tensões aparecem e realmente impulsionam a moral“, disse o professor em uma entrevista com ao The Guardian. “Quando você está morando com outras pessoas em um espaço confinado por um longo período de tempo, como em uma missão a Marte, é provável que exista tensão.”.

A Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço (NASA) tem planos para mandar astronautas de volta para Lua em 2023 como parte de sua preparação para uma missão tripulada a Marte em 2033. As agências espaciais russas e chinesas estão com planos de missões tripuladas à partir de 2040. Já as empresas privadas como SpaceX, de Elon Musk, Blue Origin e Virgin Galactic também estão de olho na corrida para o planeta vermelho com diversos testes e pesquisas que devem ser liberados nos próximos anos.

Reportar

Legend

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

113 points
Upvote Downvote