NASA Contrata: Astronautas com experiência comprovada em bom humor

Jeffrey Johnson é um Antropólogo, e professor na University of Florida Gainesville, contratado pela NASA para pesquisar se futuras missões para fora do planeta, incluindo Marte, possam necessitar de pessoas que tragam bom humor e sejam divertidas no espaço, literalmente.

São pessoas que têm a capacidade de unir todos, preencher as lacunas quando as tensões aparecem e realmente impulsionam a moral“, disse o professor em uma entrevista com ao The Guardian. “Quando você está morando com outras pessoas em um espaço confinado por um longo período de tempo, como em uma missão a Marte, é provável que exista tensão.”.

A Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço (NASA) tem planos para mandar astronautas de volta para Lua em 2023 como parte de sua preparação para uma missão tripulada a Marte em 2033. As agências espaciais russas e chinesas estão com planos de missões tripuladas à partir de 2040. Já as empresas privadas como SpaceX, de Elon Musk, Blue Origin e Virgin Galactic também estão de olho na corrida para o planeta vermelho com diversos testes e pesquisas que devem ser liberados nos próximos anos.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More