SXSW: Junte-se à Game of Thrones e sangre pelo trono

É bem verdade que os personagens de Game of Thrones já derramaram muito sangue pelo trono de ferro; e agora a HBO convida você a sangrar também, mas por um motivo mais nobre: doar sangue à Cruz Vermelha.

Em uma ação que acontecerá entre os dias 7 e 9 de março, no SXSW 2019, a HBO se uniu ao American Red Cross, buscando ampliar a coleta de sangue através da ação “For the Throne” que promove o último ano da série de TV.

A campanha pede que o público, literalmente, “sangre pelo trono” para ajudar a Cruz Vermelha a aumentar suas reservas.

“Nós estamos muito felizes de mobilizar o exército global de fãs de ‘Game of Thrones’ para criar um impacto positivo no mundo. Em parceria com a American Red Cross, estamos criando uma plataforma única que se conectará com nossa tremendamente apaixonada fanbase e mostrará a bravura e valor daqueles que chegam ao extremo de sangrar pelo trono”, escreveu o chefe de marketing da companhia, Zach Enterlin, no anúncio da ação.

Assim como aconteceu no ano passado, com a ação de “Westworld” no SXSW, na qual os participantes entravam em um Parque de Diversões da série, agora a atração será Westeros. De acordo com a HBO, será possível “participar” de momentos fundamentais da história até ocupando “a posição daqueles que sangraram nas temporadas passadas”.

Para participar do evento é preciso fazer um cadastro prévio neste link

O SXSW 2019 acontece entre os dias 8 e 17 de março.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More