IBM, AI e as novas fragrâncias finas de O Boticário

Inteligência Artificial não é mais tecnologia distante pra ler só por aqui, meus caros. Tem gente grande colocando isso pra rodar aqui no Brasil e logo começaremos a viver na prática o consumo de produtos desenvolvidos por uma dupla humano-máquina.

O projeto elaborado pela IBM e Symrise, reuniu milhares de informações de fórmulas de fragrâncias, matérias-primas e informações históricas que apontam os fatores de sucesso em perfumes previamente projetados. Essa combinação, com um aval de um perfumista, ganha um formato único dentro de um escopo que fatalmente será bem sucedido ao gosto do consumidor. Este projeto, desenvolvido para uma linha de perfumes finos de O Boticário, que tem como previsão de lançamento meados de 2019, é só o começo de outras iniciativas que podem se estender para diversas indústrias. 

Detalhes e por menores deste e outros projetos você fica sabendo neste vídeo no canal do Hvon, Head do ThinkLab da IBM Brasil.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More