in

Sharkey The Bounty Hunter

Segundo comic book da Netflix já é sucesso de crítica

Após o sucesso do primeiro lançamento, Netflix agora comemora a segunda série comic book feito por Mark Millar, Millarword.

Sharkey The Bounty Hunter, inicia uma nova série limitada de seis edições, também programada para ser adaptada em um filme no ano que vem. A história segue um caçador de recompensas interestelar que atravessa a galáxia em um velho caminhão de sorvete. A sorte de Sharkey muda quando ele recebe uma dica sobre uma recompensa que pode mudar sua vida.

Quem já colocou a mão na HQ comenta que a arte esta impecável, tanto o personagem – quanto o mundo ao redor – deixam o tom da história emocionante e os toques de humor ajudam a engajar na aventura.

Não deve chegar no Brasil, como aconteceu com a primeira HQ.

Bônus:

A terceira HQ já em produção em live-action pela Netflix, antes mesmo do cartunista terminar as edições especiais de banca, e deverá sair até o final deste ano:

Prodigy vai contar a história do supergênio Edison Crane, um personagem que será capaz de resolver os maiores problemas do mundo, fazer fortunas, executar trabalhos insanos que exigem precisão incomum e claro, tudo ao mesmo tempo.

Reportar

Gostou do post?

105 points
Upvote Downvote
Hero

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0