Sharkey The Bounty Hunter

Segundo comic book da Netflix já é sucesso de crítica

Após o sucesso do primeiro lançamento, Netflix agora comemora a segunda série comic book feito por Mark Millar, Millarword.

Sharkey The Bounty Hunter, inicia uma nova série limitada de seis edições, também programada para ser adaptada em um filme no ano que vem. A história segue um caçador de recompensas interestelar que atravessa a galáxia em um velho caminhão de sorvete. A sorte de Sharkey muda quando ele recebe uma dica sobre uma recompensa que pode mudar sua vida.

Quem já colocou a mão na HQ comenta que a arte esta impecável, tanto o personagem – quanto o mundo ao redor – deixam o tom da história emocionante e os toques de humor ajudam a engajar na aventura.

Não deve chegar no Brasil, como aconteceu com a primeira HQ.

Bônus:

A terceira HQ já em produção em live-action pela Netflix, antes mesmo do cartunista terminar as edições especiais de banca, e deverá sair até o final deste ano:

Prodigy vai contar a história do supergênio Edison Crane, um personagem que será capaz de resolver os maiores problemas do mundo, fazer fortunas, executar trabalhos insanos que exigem precisão incomum e claro, tudo ao mesmo tempo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More