in ,

Ninian Doff leva “Boyz in the Woods” ao SXSW

“Boyz in the Woods”, longa-metragem de estreia do diretor Ninian Doff, é um daqueles filmes alternativos que devem brilhar no SXSW. O filme, que se passa na Escócia, é descrito como “um coquetel anárquico de política geracional, fazendeiros amadores do hip hop e coelhos alucinógenos”. Em relação ao gênero, ele é definido como uma mistura de comédia, horror e musical. É… No elenco, estão atores já conhecidos, como Eddie Izzard, James Cosmo, Kate Dickie, Georgie Glen, Kevin Guthrie, John Aris, Brian Pettifer e Alice Lowe, e novas figuras como Rian Gordon, Lewis Gribben, Sam e Viraj Juneja.

No festival, o longa será exibido pela primeira vez no dia 08 de março, às 11h55. Há outras sessões previstas para o dia 09, no mesmo horário, e no dia 15, às 17h.

Ninian Doff, o nome por trás de “Boyz in the Woods”, é um escritor e diretor premiado. Nascido e criado em Edimburgo, na Escócia, ele mora atualmente em Londres. Seus vídeos musicais para Run the Jewels, JJ Doom e Miike Snow foram os responsáveis por tornar seu trabalho conhecido ao redor do mundo. Em relação a filmes, sua experiência anterior foi com o curta-metragem de comédia “Cool Unicorn Bruv”, que já foi exibido em mais de 50 festivais.

Report

What do you think?

5 points
Upvote Downvote
Mentor

Written by Gustavo Giglio

Updater, sócio do UoD, diretor de marketing/novos negócios.

100 Posts Mr. Postman!1000 Posts NinjaContent AuthorStory Maker

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *