Ninian Doff leva “Boyz in the Woods” ao SXSW

“Boyz in the Woods”, longa-metragem de estreia do diretor Ninian Doff, é um daqueles filmes alternativos que devem brilhar no SXSW. O filme, que se passa na Escócia, é descrito como “um coquetel anárquico de política geracional, fazendeiros amadores do hip hop e coelhos alucinógenos”. Em relação ao gênero, ele é definido como uma mistura de comédia, horror e musical. É… No elenco, estão atores já conhecidos, como Eddie Izzard, James Cosmo, Kate Dickie, Georgie Glen, Kevin Guthrie, John Aris, Brian Pettifer e Alice Lowe, e novas figuras como Rian Gordon, Lewis Gribben, Sam e Viraj Juneja.

boyz in the woods cast 2

No festival, o longa será exibido pela primeira vez no dia 08 de março, às 11h55. Há outras sessões previstas para o dia 09, no mesmo horário, e no dia 15, às 17h.

diretor ninian doff 1

Ninian Doff, o nome por trás de “Boyz in the Woods”, é um escritor e diretor premiado. Nascido e criado em Edimburgo, na Escócia, ele mora atualmente em Londres. Seus vídeos musicais para Run the Jewels, JJ Doom e Miike Snow foram os responsáveis por tornar seu trabalho conhecido ao redor do mundo. Em relação a filmes, sua experiência anterior foi com o curta-metragem de comédia “Cool Unicorn Bruv”, que já foi exibido em mais de 50 festivais.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More