Uma lista com novos (e úteis) aplicativos de viagem

De todos os livros do mundo, as melhores histórias são encontradas entre as páginas do passaporte. E para que você siga viajando, o máximo possível e com mais praticidade, aqui estão cinco aplicativos que vão te ajudar a planejar com eficiência e aproveitar ao máximo o seu próximo destino:

Culture Trip

Culture Trip

Escolha a cidade que você irá visitar e automaticamente aparecerão uma grande variedade de artigos relacionados à arte, música, cinema e dicas locais com a intenção de oferecer uma experiência imersiva durante a sua viagem.

At your Gate

atyourgate

Ainda que esteja em sua etapa de testes, este app te permite pedir comida, roupa, artigos de beleza e o que você mais quiser de um terminal de aeroporto a outro. Atualmente, funciona em cinco aeroportos dos Estados Unidos. 

Drops

drops

Este app converte a aprendizagem de idiomas em um jogo de cores vibrantes e ilustrações fáceis de seguir. Oferece tutoriais diários e conta com mais de 30 idiomas e dialetos, incluindo árabe, islandês e mandarim.

Loungebuddy

Loungebuddy

Inserindo seu cartão de crédito e a companhia aérea, você poderá melhorar a sua experiência na sala de espera, já que este app te indica as salas premium disponíveis no aeroporto para que você possa usá-las pagando um passe diário.

Trail Wallet

Trail Wallet

Organize suas finanças com este rastreador que te ajuda a decifrar a porcentagem que você gasta com comida, transporte e hospedagem. Estabeleça um valor máximo diário durante a sua viagem e aprenda a organizar seu dinheiro.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More