Vans x Led Zeppelin: coleção limitada celebra o 50º aniversário da banda

Como parte da celebração de 50 anos do álbum de estreia do Led Zeppelin, a marca Vans criou uma coleção limitada, que traz tanto calçado como vestuário inspirados na banda. 

A t-shirt de manga comprida Vans x Led Zeppelin dá o pontapé inicial da coleção, apresentando as ilustrações do álbum original. As artes gráficas também marcam presença no boné da coleção. O tênis Era destaca os símbolos individuais de cada membro da banda, dispostos ao longo de uma construção em couro e impressos no branco tonal Led Zeppelin.

Já o modelo Sk8-Hi são em camurça e tecido, e mostram as ilustrações do álbum impressos em toques de prateado metalizado e estrategicamente colocados atrás. Estes tênis têm ainda uma risca lateral em couro, cadarços em preto e a impressão em vermelho do nome da banda na lateral.

Os tênis serão vendidos em uma caixa personalizada Vans x Led Zeppelin; a coleção completa pode ser encontrada no site oficial da Vans

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More