Embalagem de Doritos que funciona para limpar os dedos

Finalmente…

Quem curte comer Doritos/salgadinho em geral (Fandangos segue sendo o meu preferido) sabe que um dos grandes problemas é a “bagunça” que isso faz – o pó utilizado para temperar os salgadinhos fica nos dedos e é praticamente impossível acabar o pacote sem sair correndo para lavar as mãos – ou pelo menos limpar os dedos (na calça, no sofá, na almofada, no amiguinho ao lado) – logo depois.

DORITOS 2

Foi pensando nisso que a agência israelense Gefen Team, de Tel Aviv, desenvolveu uma embalagem para o Doritos feita de algodão, em um pacote totalmente reutilizável. De acordo com a Strauss Frito Lay, que é parceira da PepsiCo na região, o produto na verdade é uma “proteção” para a embalagem real. A ideia é que, enquanto você devore os salgadinhos, vá limpando os dedos nessa capa do pacote, como se ela fosse um guardanapo mesmo. Aí depois é só colocá-la pra lavar – na máquina mesmo, se for o caso – e usar novamente na próxima vez que for comer um Doritos.

DORITOS 3 1

Como você já deve imaginar, não há previsão de lançamento da novidade no Brasil. E, na verdade, a embalagem foi criada inicialmente só para a comunidade gamer de Israel, em edição limitada, a partir de uma parceria com uma rede varejista de jogos. O que tem total adequação pra não engordurar os controles.

Veja como funciona:


Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More