Se beber, vá de Uber

Neste Carnaval, a Uber e a Skol se juntaram para facilitar a vida dos foliões que querem aproveitar a festa sem ter que se preocupar em dirigir depois.

A parceria entre as empresas vai criar 25 pontos de encontro, com sinalização e instrutores, nos locais de maior concentração em São Paulo: Sé, Pinheiros, Vila Mariana, Santana, Brooklyn, Lapa e Ibirapuera. Cerca de 120 profissionais estarão espalhados pelas ruas para transportar as pessoas.

A logística da operação levou em consideração o fluxo, interdições, caminho para pedestres e as principais vias de acesso, para garantir uma experiência mais tranquila ao folião. Durante a festa, 20 milhões de latas de SKOL Puro Malte estarão espalhadas pelos pontos de venda de São Paulo e Belo Horizonte com a mensagem: “Se beber, vá de Uber”.

Afinal, bebida e a curtição da folia não combinam com direção – a SKOL promete realizar experiências durante o Carnaval por todo o país.

Default image
Paula Romano
Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh