Pokémon anuncia novos games da franquia: Sword e Shield

Ontem os perfis oficiais na Nintendo nas redes sociais divulgaram uma live marcada para hoje (27) às 11h (horário de Brasília) apresentando a 8ª geração do jogo Pokémon, com criaturas e enredo inéditos, além de um novo mapa a ser explorado.

Pokémon Direct, realizado 27/02 para divulgação dos novos games da franquia.

Os dois novos jogos da franquia se chamam Pokémon Sword e Pokémon Shield, e se passam na nova região Galar, que aparentemente tem como inspiração a Inglaterra. O teaser inicial você pode conferir abaixo:

Teaser oficial divulgado após o Direct, sem a equipe de produção do game.

O trailer mostra um breve gameplay destacando as diversas regiões e climas que Galar possui por meio de construções, vegetações e uma incrível palheta de cores. Pokémon Sword e Shield representam a segunda geração da franquia a chegar para o console Switch, que já teve os Pokémons  Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee lançados no ano passado, ambos ambientados na região de Kanto.

Após o direct, a Nintendo divulgou um arte em alta resolução da nova região de Galar.

O teaser também introduziu os três novos iniciais: Grokey (grama), Scorbunny (fogo) e Sobble (água). Todos foram apresentados com características únicas, onde Scorbunny aparentemente tem uma velocidade tão alta que fazem seus pés pegarem fogo, Sobble consegue ficar invisível e Grokey possuí grande capacidade para escalar diversas estruturas.

Ambos os jogos tem previsão de lançamento para o final de 2019.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More