Tiny Desk, da NPR Music, no SXSW

O SXSW anunciou o primeiro show de Tiny Desk Family Hour, uma noite de apresentações de músicas de artistas que participaram do Tiny Desk Concert da NPR Music. A programação está agendada para terça-feira, dia 12 de março, a partir das 20h.

TINY DESK

Ao longo de três horas de show, serão aproximadamente dez apresentações acústicas de Tiny Desk, comandadas por Bob Boilen, criador da série, e demais nomes da NPR Music já conhecidos pelo público. Os tais nomes, no entanto, seguem em suspense e não foram divulgados pela organização do SXSW.

Explicando: o NPR Music é um projeto da National Public Radio, uma organização norte-americana de mídia sem fins lucrativos, patrocinada privada e publicamente, que oferece podcasts atuais e de arquivo, webcasts de concertos ao vivo, resenhas, listas de músicas, notícias, sessões de estúdio e entrevistas para ouvir da NPR e de estações de rádio parceiras em todo o país, além de um índice de estações de rádio públicas na internet. Há dois blogs mantidos pelo projeto: “Monitor Mix”, do músico de Sleater-Kinney Carrie Brownstein, e “All Songs Considered”, de Bob Boilen e Robin Hilton.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More