Weezer no Jimmy Fallon

Como se não bastasse o Weezer ter lançado em janeiro um disco surpresa só com covers (o Teal Album) a banda foi ao programa The Tonight Show apresentado por Jimmy Fallon para tocar “Living in LA”, uma das canções do seu novo e aguardado “Black Album”.

https://www.youtube.com/watch?v=cgtaJZCIeHQ

Eles também entraram na onda criativa de Fallon e fizeram uma versão para Buddy Holly, remetendo aos grupos vocais da Broadway. Também cantaram com Fallon (e o The Roots) a música Take on Me (do A-HA) apenas com instrumentos infantis. A banda incluiu essa versão no Teal Album, que além desse hit, tem interessantes versões de Michael Jackson, Tears for Fears, Eletric Light Orchestra, Toto e até mesmo de Black Sabbath, entre outras bandas.

https://www.youtube.com/watch?v=SoH7HeAVg5E
https://www.youtube.com/watch?v=TGtUvvkjdUY

Weezer anuncia mais dois álbuns (Sim, mais dois além do Teal Album e Black Album)

Além dos dois discos lançados em apenas 3 meses, o vocalista Rivers Cuomo confirmou a Entertainment Weekly, mais dois álbuns: um com bastante orquestração (Okay Human) e outro que terá muitas guitarras, que apelidou como “Van Weezer”. Resta saber se vão lançar esses discos ainda em 2019 ou vão “economizar cartuchos” para 2020.

Weezer no Coachella e Rock In Rio

Após 14 anos o Weezer retorna ao Brasil para um verdadeiro show de Rock n’ Roll, que antecederá ao do Foo Fighters no dia 28 de Setembro. Teremos uma ideia de como será esse show ao ver a apresentação da banda no Coachella, onde tocarão nos dias 11 (que será transmitido pelo You Tube) e 20 de abril. A banda ainda não confirmou se haverá ou não o show em São Paulo.

Weezer Palco Mundo 1
Weezer foi confirmado como uma das principais atrações do Rock In Rio 2019

Particularmente gosto do formato (eventual) que a banda adota com o baterista Patrick Wilson nas guitarras, como podem ver no video abaixo. Essa versão ao vivo para “Undone – The Sweater Song” também conta com a participação da banda mexicana Kinky. Adoraria ver o Weezer com toda essa energia para o Rock In Rio, já que esse será o primeiro “grande show” da banda por aqui, considerando que em 2005 eles tocaram em Curitiba para apenas 6 mil pessoas.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More