Playlist seleciona as 100 melhores para ouvir no SXSW Music Festival

Todos os anos, milhares de músicos de todo o planeta convergem na capital do Texas para o SXSW Music Festival. É um notável banquete de descobertas musicais, mas sabemos que é muito para digerir durante o festival, mesmo para os veteranos que visitam o lugar todos os anos, a NPR então deu uma força e criou a playlist Austin 100.

A experiência, com um pouco mais de seis horas de música, destaca uma centena de escolhidos entre os milhares de artistas que tocam no SXSW Music Festival 2019, além de ser meticulosamente projetada para nos ajudar a encontrar os próximos músicos e bandas do ano, a lista de reprodução abrange praticamente todos os gêneros, mas vale sempre navegar pela lista no site oficial do festival, e fazer a sua escolha.

Enquanto isto, ouve o da NPR, está fantástica:

Ouça as faixas na íntegra direto no Spotify

Você também pode curtir a playlist direto no Youtube:

Não gostou da seleção? Não tem problema, tem a playlist do UoD feita por Wagner Brenner que pode ser ouvida clicando aqui! O SXSW Music Festival acontece entre os dias 11 e 17 de Março.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More