SXSW: Snapchat como patrocinador – o que vem pela frente?

E disseram que o Snapchat estava na pior, hein? O aplicativo do fantasminha será, pela primeira vez, patrocinador do SXSW, e promete dominar o bar Parlor Room, na região de Downtown.

Entre 10 e 12 de março, a empresa vai promover uma série de palestras e painéis onde executivos da marca e parceiros discutem o futuro das mídias sociais e tecnologia. E quando a gente fala “parceiros”, queremos dizer gigantes como HBO, Giphy e outros: tudo para continuar honrando a tradição do festival de ser o maior e mais importante encontro de tech, cultura e brands.

A agenda começa com Adam Warfield comandando as picapes em um evento co-organizado pela Worldz, abrindo alas para, no dia seguinte, rolar um papo sobre o crescimento viral do conteúdo e como ele se relaciona com imagens, texto e som.

Outros painéis incluem discussões sobre a cultura de memes e realidade aumentada, bem como discussões mais provocativas, como se a mídia social é “o novo fast food”.

Além da série de palestras, o “Snap House”, como ficou conhecida a área da empresa, terá happy hours diários, e ativações especiais.

Toda essa movimentação do Snapchat é de chamar atenção: durantes todos esses anos, a empresa adotou uma postura mais discreta no SXSW, mesmo quando lançou, em 2017, a Snapbot, uma máquina automática de vendas dos óculos com câmeras da empresa.

Ainda sem grandes explicações, o investimento inesperado do Snapchat deve significar que novidades vêm por aí – estamos de olho!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More