SXSW: Netflix promove ação imersiva para lançar novo filme, “The Highwaymen”

O crime não compensa, mas rendem ótimas histórias – e, quando contadas pela Netflix, rendem ainda mais. Prestes a lançar o filme “The Highwaymen”, que narra a trajetória de dois policiais texanos em busca do casal de ladrões Bonnie & Clyde, a gigante do streaming resolveu ir além na divulgação da peça durante o SXSW, e “arrastar” os presentes para dentro do filme.

Nas noites dos dias 9, 11 e 12 de março, o porão do bar Banger (81 ½ Rainey Street, em Downtown) vai se transformar num speakeasy típico dos anos 30, com menu customizado para a ocasião. Um dos drinks é, por exemplo, o “Emboscada”, feito com tequila anejo, chocolate e laranja – o nome da bebida é em alusão à emboscada que culminou na morte dos criminosos.

Para deixar tudo bastante crível, todos os funcionários da casa estarão vestidos a caráter e quem conseguiu fazer o RSVP e garantir a experiência vai ganhar outro nome: ao entrar nesse bar, você ganha um nome de época (e um bracelete RFID, que não tem a ver com os anos 30, a gente sabe, mas facilita a vida e a conta na ocasião). Mesas de jogos, lojas de souvenirs e atrações musicais também estão garantidas – porque uma experiência como essa merece trilha sonora à altura.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More