SXSW: EmbraerX decola discussões sobre o futuro da mobilidade urbana

Para começar o SXSW fazendo bonito, o Brasil tem na Embraer uma de suas maiores representantes no quesito tecnologia, e a gigante da aviação promete não decepcionar: a partir desta sexta, 8, a empresa apresenta o seu modelo conceito de mobilidade aérea.

O evento está marcado para acontecer na suíte 602 do hotel Hilton Downtown, que foi adaptada para a ocasião e se tornou a “sala de protótipo interativo”, onde é possível entender melhor essa aeronave particular que permite uma experiência antropocêntrica num ambiente colaborativo.

Responsável pela EmbraerX, subsidiária da Embraer, o CEO Antonio Capello disse em comunicado oficial que “a indústria precisa reinventar a mobilidade, mas isso só será possível se dermos asas à imaginação das pessoas, mostrando que não estamos oferecendo um produto, mas uma transformação social”.

Além deste evento, a EmbraerX também está confirmada em um painel que explora o papel que a experiência do usuário desempenha na construção do futuro da mobilidade acessível para todos; e lidera uma discussão sobre a interação e segurança entre homens e máquina na nova era do autônomo e das comunidades em rede.

Esse debate, intitulado “Mobility, Reimagined: Co-Designing New Futures”, acontece no mesmo hotel Hilton Downtown, sala 400, no dia 12 de março, às 9h30.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More