#GlobalFeminism: Apple e Annie Lennox juntos no dia Internacional da Mulher

Apple lançou vídeo que visa destacar as injustiças ainda vivenciados por milhões de mulheres e meninas em todo o mundo – da misoginia, estupro, violência até disparidade de igualdade e respeito no mercado de trabalho. – O vídeo, publicado no YouTube com nome de #GlobalFeminism, é narrado por Annie Lennox.

A empresa ainda destaca: “Toda mulher e menina, não importa onde vivem, não importa a cor da pele, não importa qual fé religiosa, não importa o que quer que seja – TEM acesso aos mesmos direitos humanos básicos. E com o vídeo, a Apple e convidados mostram que acreditam e apoiam a igualdade de direitos, com empoderamento e justiça disponíveis para todas as mulheres e meninas em todos os cantos do mundo.”

Confira o curta com participações de Annie Lennox, Mary J. Blige, Dua Lipa, Ed Sheeran, Paloma Fé, Farhan, Gwendoline Christie, Yola, Hozier, Pele (Skunk Anansie), Livia Firth, Beverley Knight, Frank Carter, Nadine Shah, Eve Ensler, Ade Adepitan, Richard E. Grant, Simon Neil (Blyth Clyro), Nina Nesbit, Frank Turner, Eddie Izzard, Richa Chadha e Emeli Sande.

Em conjunto com o vídeo, a empresa produziu uma playlist incrível com músicas selecionadas para o dia, e com nada menos do que 17 ícones do ontem e hoje como Aretha Franklin, Nina Simone, Charlotte Gainsbourg e Elle Exxe, confira aqui todas as músicas.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More