in ,

#GlobalFeminism: Apple e Annie Lennox juntos no dia Internacional da Mulher

Apple lançou vídeo que visa destacar as injustiças ainda vivenciados por milhões de mulheres e meninas em todo o mundo – da misoginia, estupro, violência até disparidade de igualdade e respeito no mercado de trabalho. – O vídeo, publicado no YouTube com nome de #GlobalFeminism, é narrado por Annie Lennox.

A empresa ainda destaca: “Toda mulher e menina, não importa onde vivem, não importa a cor da pele, não importa qual fé religiosa, não importa o que quer que seja – TEM acesso aos mesmos direitos humanos básicos. E com o vídeo, a Apple e convidados mostram que acreditam e apoiam a igualdade de direitos, com empoderamento e justiça disponíveis para todas as mulheres e meninas em todos os cantos do mundo.”

Confira o curta com participações de Annie Lennox, Mary J. Blige, Dua Lipa, Ed Sheeran, Paloma Fé, Farhan, Gwendoline Christie, Yola, Hozier, Pele (Skunk Anansie), Livia Firth, Beverley Knight, Frank Carter, Nadine Shah, Eve Ensler, Ade Adepitan, Richard E. Grant, Simon Neil (Blyth Clyro), Nina Nesbit, Frank Turner, Eddie Izzard, Richa Chadha e Emeli Sande.

Em conjunto com o vídeo, a empresa produziu uma playlist incrível com músicas selecionadas para o dia, e com nada menos do que 17 ícones do ontem e hoje como Aretha Franklin, Nina Simone, Charlotte Gainsbourg e Elle Exxe, confira aqui todas as músicas.

Reportar

Legend

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

204 points
Upvote Downvote