in ,

O Dir. de Arte Jr que tatuou o logo da R/GA na testa para tentar uma vaga de estagiário

Sim, eu sei. Você está se perguntando “É sério? Ele fez isso mesmo? Tatuou o logo da R/GA na testa para conseguir um estágio? Mas é uma tatuagem de verdade ou é daquelas temporárias? É de verdade ou o cara tá armando uma pegadinha?”

Tudo leva a crer que sim, parece de fato que é uma tatuagem de verdade. E sim, na testa. Um logo, de uma agência.

No video abaixo, que o próprio Rudolph Troncone fez para se candidatar a vaga e registrar seu ato, ele explica que, como todo Diretor de Arte tem uma tattoo (fato que eu desconhecia), ele resolveu homenagear sua agencia favorita e para chamar atenção no processo de seleção.

Um repórter da AdWeek ligou para ele.

“Trabalhar com diretor de arte jr na R/GA sempre foi meu sonho”

Quando perguntado porque não aproveitou para tatuar o logo da BBDO também, ele simplesmente explicou que não tinha se candidatado a uma vaga lá.

Angie Hannam, que é Global Chief Talent Officer da R/GA falou que “ provavelmente será bem difícil para o Rudolph arrumar alguma coisa em qualquer outra agência. Estamos sim considerando-o como um forte candidato para o nosso programa de estágios do próximo verão e estamos ansiosos para conhecê-lo pessoalmente”

O reporter da AdWeek insistiu em perguntar para o Rudolph se a tatuagem era mesmo real ou apenas alguma edição marota de video ou no Photoshop para conseguir furar a fila. A resposta veio em forma de links para novas fotos em sua conta do Instagram.

Portanto, apenas o tempo dirá se estamos diante de um jovem esperto ou… completamente imbecil.

Eu digo que é fake (torço, inclusive).

E você? Qual o seu palpite?


Reportar

Legend

Escrito por Wagner Brenner

Fundador e editor do Update or Die!

Gostou do post?

40 points
Upvote Downvote

Comentários

Leave a Reply
  1. Fake pra porra hahahaha O cara sem nenhuma tatuagem tatuando A CARA sem fazer cara de dor? meu cu com flores. Foi inteligente e provavelmente vai mostrar or sesultados em cliques e engajamento dessa presepada pra ser contratado. Na publicidade, falem bem ou falem mal, mas falem deles. Inteligente o cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0